Piercing Genital Feminino

Piercing-Genital-Feminino
15/05/2017

Piercing Genital Feminino

Piercing Genital Feminino

Os piercings genitais feminino estão sendo bem procurados nos últimos tempos, pois além da estética, pesquisam por novos estímulos de prazer. Temos que considerar alguns elementos antes das perfurações como saúde e a prevenção de qualquer tipo de incomodo.
 
É importante compreender que esse tipo de piercing não é como um piercing na orelha, por se tratar de uma zona bem delicada, exposta constantemente a atrito e aos fluídos, a atenção e precaução deve ser redobrada, pois oferecem riscos de infecção, reação alérgica e dificuldade de cicatrização. A higienização do local deve ser triplicada.
 
O passo mais importante que deve considerar-se é a escolha do profissional e o local onde o mesmo trabalha, que deve ser muito bem higienizado. Ele deve ter uma ampla experiência em perfurações genitais, pois por ser um lugar bem delicado e com nervos pode prejudicar a sensibilidade, então é muito importante o profissional saber o que está fazendo.
 
Muitas mulheres fazem esse tipo de perfuração com o objetivo de aumentar o prazer sexual, o local a ser perfurado deve ser muito bem estudado.
 
 
Atenção!!!
É importante lembrar que tem muitos nervos nesse local e que a escolha da perfuração deve ser muito bem estudada, pois caso não seja feita de forma adequada pode causar danos.

Faça seu orçamento via
WhatsApp