Piercing Genital Feminino

Piercing-Genital-Feminino
15/05/2017

Piercing Genital Feminino

Piercing Genital Feminino

Os piercings genitais feminino estão sendo bem procurados nos últimos tempos, pois além da estética, pesquisam por novos estímulos de prazer. Temos que considerar alguns elementos antes das perfurações como saúde e a prevenção de qualquer tipo de incomodo.
 
É importante compreender que esse tipo de piercing não é como um piercing na orelha, por se tratar de uma zona bem delicada, exposta constantemente a atrito e aos fluídos, a atenção e precaução deve ser redobrada, pois oferecem riscos de infecção, reação alérgica e dificuldade de cicatrização. A higienização do local deve ser triplicada.
 
O passo mais importante que deve considerar-se é a escolha do profissional e o local onde o mesmo trabalha, que deve ser muito bem higienizado. Ele deve ter uma ampla experiência em perfurações genitais, pois por ser um lugar bem delicado e com nervos pode prejudicar a sensibilidade, então é muito importante o profissional saber o que está fazendo.
 
Muitas mulheres fazem esse tipo de perfuração com o objetivo de aumentar o prazer sexual, o local a ser perfurado deve ser muito bem estudado.
 
 
Atenção!!!
É importante lembrar que tem muitos nervos nesse local e que a escolha da perfuração deve ser muito bem estudada, pois caso não seja feita de forma adequada pode causar danos.

 
 
Estilos de perfuração:
 
1 – Piercing Vertical no clitóris: um dos mais comuns, pois oferece uma grande estimulação do clitóris durante a penetração. Porém nem todos os profissionais podem furar essa área, por ser o ponto onde está localizada toda a sensibilidade do local.
 
2 – Piercing Horizontal no clitóris: oferece um estimulo similar ao vertical, apenas a orientação é que lhe dá outro tipo de atração estática. Porém em todos os profissionais podem furar essa área, por ser o ponto onde está localizada toda a sensibilidade do local.
 
3 – Piercing Triangular no clitóris: uma outra alternativa para as mulheres que desejam aumentar o estimulo nesta zona durante o sexo. Este é colocado por baixo do clitóris, sendo essa zona que recebe estimulo durante a penetração.
 
4 – Piercing nos lábios vaginais: podem ser internos ou externos e também são muito populares.
 
5 – Piercing Princesa Albertina: esse entra no interior da uretra e sai do lado de fora da vagina.
Requer muita experiência do perfurador e é uma forma propícia de ganhar infecções na uretra, por essa razão é o menos aconselhável.
 
6 – Piercing Christina ou Venus perfuração: localizado onde o grande lábio se encontra, abaixo do monte de Vênus, sendo uma perfusão de superfície.